Vantagens de comprar um apartamento na planta

Comprar um apartamento na planta em Joinville pode se tornar em um negócio bastante lucrativo e uma ótima opção de investimento. Por isso, separamos algumas vantagens de comprar um apartamento na planta, vamos lá?

O momento financeiro que o país atravessa acabou se tornando ideal para quem tem recursos para investir em imóveis. No entanto, a dúvida permanece: o que é melhor: comprar um apartamento na planta ou um imóvel pronto para morar?

Cada caso com suas características

Cada caso é um caso e, por isso, afirmar que comprar um apartamento já pronto para morar é melhor que adquirir um apartamento na planta é incorreto. Veja abaixo algumas vantagens de comprar um apartamento na planta.

Melhor do que isso, apresentamos abaixo alguns fatos que mostram como comprar um apartamento na planta é vantajoso. Acompanhe conosco.

Primeiros passos

Em primeiro lugar, é preciso saber onde você está pretendendo investir o seu dinheiro. Obter informações detalhadas, tanto do empreendimento, quanto da construtora, significa maior segurança para seu investimento.

Além disso, há certos detalhes que valorizam ainda mais o seu imóvel.

Atentar-se quanto à localização do empreendimento e a segurança do bairro, a incidência de luz solar no imóvel, o andar em que o apartamento está localizado, as amenidades e área de lazer oferecidas pelo condomínio, são algumas das vantagens de comprar um apartamento na planta, isso é importante para que seu investimento lhe dê o retorno desejado.

Os imóveis da Incorposul são destinados às famílias que, além de conforto, exigem que seus lares se localizem em bairros nobres que lhe garantirão a segurança e a valorização que merecem.

As características e as vantagens de comprar um apartamento na planta

O imóvel, quando adquirido na planta, tem um prazo para ser entregue que, em média, dura aproximadamente dois anos e meio.

Como todo bom investimento em longo prazo, se você não pretende utilizar seus recursos durante esse tempo, ao adquirir um imóvel na planta, você terá esse mesmo prazo de valorização real do mercado imobiliário.

Estima-se que essa valorização real esteja em torno de 15 a 20% do valor original investido, ou seja, uma valorização bem maior que as opções de investimentos mais comuns.

Embora esse tipo de investimento apresente baixa liquidez, ele ainda representa maior segurança nos momentos de inflação.

Maior flexibilidade no fluxo de pagamento

Outra vantagem de investir em um apartamento na planta é a possibilidade de negociar valores e ter maior flexibilidade no fluxo de pagamento. Um imóvel na planta ainda lhe dá a possiblidade de negociar empréstimos pessoais com taxas mais competitivas e buscar financiamentos que cabem no seu bolso e que sejam mais interessantes e compatíveis com a sua realidade.

Dessa forma, nessa modalidade de investimento, você terá um prazo para planejar e se organizar para manter sua boa saúde financeira e esperar seu imóvel ficar pronto com bastante tranquilidade e segurança.

Vantagens práticas de comprar um apartamento na planta

Uma vantagem prática de se comprar um apartamento na planta é que você tem a garantia de seu imóvel.

Além disso, por ser um apartamento novinho em folha, durante um bom tempo, você não precisará se preocupar com pequenos reparos de elétrica, hidráulica ou quaisquer tipos de reformas. Esse é um benefício e tanto! Agora que você já conhece as principais vantagens de se adquirir um imóvel na planta, já pode fazer a escolha que atenda melhor aos seus desejos.

Aproveite para conhecer nossos empreendimentos em www.incorposul.com.br e se informar sobre nossas condições.

Até a próxima!